segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tempo



Olá pessoal,

Andei sumida né? Mas com certeza é por uma boa causa.
Estou num turbilhão de tarefas ...
Obra na casinha...
Era uma casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada...kkk
Brincadeirinha, é que fiz um puxadinho....rs e isso não me deixa fazer nada alem de comprar, gastar e limpar....




Faculdade chegando no fim e as coisas vão apertando. Umas matérias meio sem pé e sem cabeça...rs rs


Construindo meu site de serviços contábeis.... pra quem se interessar http://www.tambara.com.br


E é isso aí....vida de brasileiro.

Quero agradecer os comentários de todos e o carinho.

Carlita, obrigada pelo selinho....adorei!

Já Já eu volto.

BEIJOS

3 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Flavinha

Tudo bem??saudades de ti!

Mmmm puxadinhO???Coisa de pobre...conta que está fazendo mesmo é um terraço com piscina..rsrs

Adoooro suas visitas!!

bjs

Thiago disse...

Flávia, vamos cantar a musiquinha preferida das donas de casa?

- comprar, gastar, limpar...
- comprar, gastar, limpar...

E a dos chefes da casa?

- pegar a conta e se descabelar
- pegar a mulher e estrangular.

- Muito feliz essa música... xD
Posso linkar? O seu quadrado é muito legal!

Um beijo

Bonequinha de Luxo disse...

Flavinha
Tem um "mimo" pra vc lá no meu Blog,tá??

Bjs