quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Feriadinho bom.

Segunda feira sem expediente no escritório, o tal do feriado do comércio.Dias e dias de tarefas domésticas acumuladas...
Duas horas da tarde tudo limpo e só um banho pra recuperar o fôlego, uma cadeira reclinável, um livro bem gostoso, uma chuvinha fininha que provoca um arrepio na pele e na alma.... casa da mamãe....nossa!! maravilhoso!! Corre para a casa da mamãe e voltando ao programinha...
Leitura gostosa, cobertor, um copo de leite morno e lá se vai minha tarde inteirinha. A noite chega e um filminho estilo comédia romântica que já vi mais de 3 vezes vestida só de calcinha, sutiã e meia...

Isso tem preço??? NÃO!

Não é que goste de solidão, mas as vezes precisamos de um tempo para essas coisas pequenas mais que fazem muita diferença.

Hoje está sendo um dia excelente pra escrever pois meus sentimentos estão embaralhados e eu adoro deixar as pessoas confusas com esse meu turbilhão de bagunça.

Sabe o que gostaria de entender? As necessidades masculinas, dizem que nós mulheres somos muito inconstantes.

Caramba, será que é pedir muito ter uma pessoa pra amar naquele momento, só uma...é tão difícil a pessoa ser monogâmica??? Por que nós conseguimos??

Ei, você aí pode me dizer por que esse desejo de se sentir tão garanhão?

Sei que não vou ter respostas explicitas...mas valeu a tentativa.

bjs

7 comentários:

angel red disse...

Amiga, qnd vc conseguir a resposta vc me conta?? Pq estou tentando descobrir tmb. rsrs
Bjoks

Fada disse...

Rica saudade de vc sabia!!!!!

Essa vida do lado de cá, ainda me infarta ou enfarta..rsrs

Olha concordo com vc. Tem horas que temos que parar o tempo para namorar a gente mesma. O primeiro caso de amor é com o nosso bem-estar.

Tbm adoro ficar de calcinha...e uma liberdade sem explicação.

Beijos minha linda

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,miga

Também estou querendo esta resposta urgente!!

Sumiu por quê?
Saudades!!
bjs

Sam Pereira disse...

Ai, que eu preciso desta resposta...Mas não por hora! ;)

(por enquanto encontrei um homem monogâmico..rsrsrs)

Sumi daqui, né?
Não sumirei mais!

Mas a Flavinha também sumiu do Exceção ^^

Beijos

LaLa! disse...

Olá flor! Nossa nda melhor do que um filminho néh! ah! e o pior é que agnte assisti mil vezes e sempre da risada das mesmas coisas néh ;)?

bjo*

LaLa! disse...

Valeu por voltar lá ficarei esperando você voltar...
bjo*

Patrícia disse...

A melhor companhia... é a nossa! Adoro meus momentos assim :)