quarta-feira, 9 de abril de 2008

Um pouco de Flávia

Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... sexta feira, o dia mais feliz
Se eu fosse um número seria... 9
Se eu fosse um planeta seria... vênus
Se eu fosse uma direção seria... pra longe de onde eu moro
Se eu fosse um móvel seria... cama...rs rs rs
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Diamante
Se eu fosse um metal seria... Estanho
Se eu fosse uma árvore seria... flamboyan
Se eu fosse uma fruta seria... uva
Se eu fosse uma flor seria... rosa amarela
Se eu fosse um clima seria... calor
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violão (adoro)
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... verde
Se eu fosse um animal seria... águia
Se eu fosse um som seria... risada
Se eu fosse uma letra de música, seria... essa é dificil...tem várias
Se eu fosse uma comida seria… massa
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... Arraial do Cabo
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… de mato
Se eu fosse uma palavra seria… Sincera
Se eu fosse um verbo seria… estudar
Se eu fosse um objeto seria…carro
S eu fosse uma roupa seria… Uma camisola
Se eu fosse uma parte do corpo seria… boca
Se eu fosse uma expressão seria… viva!
Se eu fosse um desenho animado seria… O Rei Leão
Se eu fosse um filme seria… Uma comédia romântica
Se eu fosse forma seria… redonda
Se eu fosse uma estação seria… verão
Se eu fosse uma frase seria… Você já foi pra aquele lugar hoje?!!

Repasso esse meme para:

Fada mutante
Bomba MH
Ótica de um miope
Somos todas umas vacas
Menina Enxaqueca
Angel Red

E quero agradecer o selinho presentiado do amiguinho Helder:




brigadinha.....

4 comentários:

angel red disse...

Bom não é o primeiro comentário, mas é um né?! Obrigada pelas boas vindas e o help. Gostei do que vc seria. Inté. Bjoks

Garota Enxaqueca disse...

Gente... é isso mesmo? Vc me passou o meme o qual sempre tive medo de fazer? ... rsrs... Gracias por lembrar de mim!

=)

Besos, guapa...

Unknown disse...

Oie, realmente o Dan Brow é um otimo escritor, ele faz os leitores entrarem realmente na historia....
criando ate polemicas na maiorias das vezes, q escritor nao qr isso? rsrs

e parabens pelo selo... :D

Topa uma parceria com o PEA?

se kiser estamos ae...

bjo

PEA

Tata - A Moderninha disse...

Hummmmmmm Meme!!!!

Adorei Rica!!!

Vou responder sim...

mil beijokas