sexta-feira, 11 de abril de 2008

Perspectiva

Ele quis saber o que estava acontecendo, depois daquela noite onde disse que o serviço estava acabando , seu comportamento teria mudado. Cruzaram-se no corredor e ele quis saber o motivo do tratamento formal. Marcaram um almoço para discuti “a relação”.
Quando ela revelara que o motivo para o qual havia lhe deixado assim era a partida dele, foi feita uma pergunta que ninguém saberia responder:


-O que você espera que aconteça quando o caso estiver encerrado?

Ela emudeceu e não soube o que dizer, mas depois de alguns segundos ela responde:

- O que eu espero? Não sei exatamente o que espero só estava gostando da duvida de que poderíamos ficar juntos, de que poderia dar certo ou que não poderia. Esse mistério é o que estava me alimentando me impulsionado fazendo com que eu acordasse todos os dias e pensasse no que poderia vir pela frente, só que agora já sei o que vai acontecer e isso quebrou todo meu encanto.
-
- Quero isso de volta!!!

Ele com toda sua graça e carisma disse para ela que não pensava em ir pra lugar algum, só estava querendo dizer que estava pra se aposentar.

Gostar do mistério do que vem pela frente, o que pode acontecer sem cobranças, essa é a chave da sabedoria.

Interpretação!!!

5 comentários:

Chellot disse...

Sei que acabei interpretando mal a história, mas sem saber o final fica difícil né? Mesmo assim achei muito legal.

Beijos favoritos.

disse...

Um quê de mistério é bom, mas viver em dúvida é terrível. prefiro mil vezes sofrer com uma bruta verdade.

Bjo

Garota Enxaqueca disse...

Hola, guapa...
Meme pra vc lá em casa!

=)


Besos e um ótimo finde...

Tata - A Moderninha disse...

Ola

Apesar de não comentar, não esqueci do seu pedacinho!!!

Minha amiga...sei lá!!

Eu sou adepta da sedução dos mistérios da alma, mas gosto das coisas bem claras...

Aprendi que quem cala não diz nada..

Mesmo assim..adorei seu texto..

Sabe que tem presente para ti lá no Fada?!..rsrs

beijokas

rOdrIgO disse...

Sofro de ansiedade, mas adoro a sensação do mistério e do que pode acontecer...hoje em dia estou mais conservador, também prefiro a bruta verdade...

Bjus