quarta-feira, 5 de março de 2008

Vazio




Sabe aquela sensação de ser diferente ou de estar sozinha entre diversas pessoas.
Aquela sensação de que tudo que pensa soa diferente do que as outras pessoas pensam.

Não sei se sou diferente ou as pessoas estão cada vez mais se tornando vazias, gosto de livros, musica, restaurantes, política (não muito, pois nossa política nada meio na mesmice), futebol, viagens e etc.

Só o que encontro são pessoas querendo falar da amiga comprometida que anda ficando com um carinha do trabalho, da balada onde encontrou um gostosão todo sarado, de um par de sapatos baratissimo. Não sou hipócrita eu também gosto de falar sobre futilidades, mas tudo na vida tem o equilíbrio.

Por isso as vezes me sinto muito sozinha , parece que sempre esta faltando alguma coisa.
Tendo me dedicar ao Maximo durante a semana na faculdade tentando extrair tudo que posso de conhecimentos.

O que estamos nos tornando? Pessoas sem cultura, pessoas sem conteúdo.

É assim que ando me sentindo nesta semana, uma ET no meio de um monte de seres que não conheço.


4 comentários:

Tiago Torigoe disse...

POis é,eu tbem tenhu esse vazio...
E desculpa...eu APOSTO q eu te linkei aki,mas nao salvei as confiurações ¬¬

AUHUA otra amiga minha q eu tinha linkado otro dia tbem veio reclamar disso Oo
eu sempre linko e eskeço de clicar em salvar :P

mas agora tah lah kerida...vo passar aki SEMPRE q der ok? \o/

beijaoooo,se cuida linda
vo ti add no MSN tbem viu?
continue o excelente trabalho!

Anônimo disse...

Eu também sinto isso.
Foi um "transmimento de pensação".

Essa parada aí de ser diferente...É verdade.
E que bom que é!


Beijão!
Saudade!

Tata - A Moderninha disse...

Amiga, pois é...eu tbm penso assim, eu acho que um mundo sempre conspira contra mim e que tenho que estar sempre na defensiva para o leão não me comer....

Mas olha viva os que pensam diferentes...muito chato seguir regras....

beijokas linda

Éverton Vidal Azevedo disse...

Putz eu sinto o mesmo. Moro com uma turma muito bacana, muito amiga, mas os assuntos e os papos nao me agradam muito rs, pareço um Et no meio deles. Cara estranho... rs

Legal seu blog.
Bj.
Inté!