quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bebêeis




Alguém já teve dificuldade em aprender Bebêeis??? Bebêeis ( linguagem dos bebês) é , estou tendo uma grande aula em casa, como já havia dito em alguns posts eu tenho um sobrinho de um ano e pouquinho uma FIGURA, está começando a falar e formar frazes.
Vou escrever aqui algumas palavras e frases com a legenda:

Auhmmmm ( Avião)
Didia (Titia)
Cacai ( Papai)
Bobo ( vovô)
Dodoo ( Ventilador)
Viviu ( Titio)
Onhe (Homem aranha)
Sisca ( Francisca)
Abo ( Fábio)

Vou escrever agora algumas pequenas frases:

Caiga dooo ( liga o ventilador)
Camanga Luz ( Desliga a Luz)

Essas são hilárias

Esse é o dialogo do meu amorzinho......rs
Dindinha ama de paixão!

6 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Ohhhhhhhhhh deu vontade de ter bebê!!!! pena q eles crescem né!!! Na minha casa tem dois bebes novinhos em folha...mas que ainda não começaram a falar!!!..rs

Minha rica agradeço o carinho!!!!

mil beijokas

Anônimo disse...

Eita!

hehehehehe
Já passei por isso duas vezes.
com meus irmãos mais novos.

Mas, é bom!
aprender é bom!

kkk

Tem coisa pra você no ótica.
Abraço.

Melina F. disse...

HAAHA.

Tenho uma priminha, que quando tava nessa fase, ela falava 'abbo'
AHAHAH, era água.
E seu sobrinho aparecer falando isso, já sabe o que é ;D

=**

Chellot disse...

Essa é a fase mais linda. Lembrei-me do meu sobrinho quando bebê e como era difícil entender o que ele dizia. Ex: água era auuuuuuu.

Beijos artísticos.

Garota Enxaqueca disse...

Bebês são fofos demais, né mesmo?
Mas com esse grau de parentesco para lá... rsrs

Besos e uma ótima semana

Éverton Vidal Azevedo disse...

Caramba! Todos temos de parender essa lingua um dia nao é? Me ensinaram o básico qd minha irmá chegou rs, mas qd meu filho/filha chegar vou ter q me especializar na área :P

Seu blog é demais!