quarta-feira, 25 de junho de 2008

Flávia a artesã...rs

Não sei se isso acontece só comigo ou se é uma característica de mulher, oscilações constante.
Falta pouquinho pra eu me tornar uma contadora.

Contabilidade : Contabilidade é a ciência que estuda, interpreta e registra os fenômenos que afetam o patrimônio de uma entidade.

Isso soa como uma mulher que só pensa em números, contas e etc....

É, como diz meu irmão:
Flavia, vc é muito engraçada com suas oscilações..!!!

Como se não bastasse trabalhar, estudar e tentar tocar violão , comecei no mundo das pinturas.rs

E confesso que é algo maravilhoso, vc relaxa por completa.....uma terapia divina

Pintei uma caixinha em MDF (madeira) um porta treco, o desenho ficou bem bacana porem eu não sabia que teria que lixar a caixinha primeiro......Conclusão: a caixinha ficou meio arrepiada...kkk

Agora de férias da faculdade terei mais tempo de me aperfeiçoar na técnica....
No próximo post vou colocar a fotinha da caixa, é que eu dei de presente de dia dos namorados.....rs

Beijos pessoal, e estou na área....rs

3 comentários:

angel red disse...

Falta falar da Flávia a dançarina!!! rsrsrs Tmb adoro pintar, mas ta faltando tempo.... Pinto só com minha sobrinha. rsrsrs Bjoks

Natyx Lisboa disse...

pintava qnd era criança..hj to mais pra recorte colo
viva as feeeeeeeeeerias \o/
boas pra finalizar o q a fauldade n deixa rs

volte sempre la viu ^^
beijaaao!

Anônimo disse...

Que massa!
Eu acho muito legal esse negócio de se aventurar em várias áreas.
Eu até já comeceia pintar, mas não gostei muito...prefiro desenhar.

Bejo!