Ela entra no banheiro as 10:00h da manhã como faz em todos os dias, como se fosse uma tarefa ou um habito. Senta para iniciar todo um ritual sem mudar absolutamente nada. Entre eles é analisar seus pensamentos, coisas que aconteceram, coisas acontecendo e coisas que possam vir a acontecer.
Já bem distante dali, local frio e quase neutro, longe da realidade em que vive, ela escuta passos....
Toc...Toc...Toc... Barulho dos passos, suas pulseiras também denunciam sua entrada. Videntes são pessoas observadoras. Detalhes....Andares...Respiração....Gestos... Este andar já tivera sido observado antes. Sente uma vibração diferente. Vibração de uma pessoa que esta sofrendo, triste e amargurada. Seria isso TPM? Sentada naquele cubículo tenta captar os pensamentos da criatura que passa por momentos difíceis. Usa de toda sensibilidade para tentar ajuda-la.
Consegue visualizar que esta criatura em outra vida tinha uma ligação muito grande com fogo. Percebi o perigo em que todos corriam naquele edifício. Ela tinha em mente atear fogo em todos os papeis que rodeava sua mesa. Papeis que faziam com que seu nervosismo aumentasse rapidamente. Papeis fazendo pilhas e pilhas gigantes. Buscando entender o porquê do pensamento obcecado por fogo, vi NERO....Nero????
Nossa!
Estou diante de um personagem histórico importantíssimo. Calma vidente, sem se empolgar!
A seguir próximo capitulo.
4 comentários:
Interessente demais sua história, faz com nosso pensamento viaje tão profundamente que entramos na historia...mas onde seria realmente o "cubículo" rsrsrsrsrs
hahahahahaha. adorei tua resposta "pega aqui oooooooooooo", foi a melhor. kkkkkkkkkkkkk.
Volte sempre viu. : )
Hmm, fiquei curiosa!
queria eu ser vidente :}
beijos, gostei daqui tb!
e obrigada pela visita :*
aguardando ansioso!
Postar um comentário