quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ser e "TER"




Esta semana tive uma experiência que acho crucial na minha vida a partir de hoje, conclui que não somos donos de ninguém que apenas possuímos a metade, a nossa metade, apenas a que nos cabe, e por mais que tentemos nos apossar dessa metade que nos falta, não conseguimos, nunca vamos poder decifrar pensamentos, não podemos monitorar desejos e vontades por mais próximo que a pessoa esteja de nós.

Tive que concordar com um ditado popular que diz o seguinte: “quem procura acha”, e achei, mas o que é sentimento de posse que tomou conta de mim? Sempre me considerei uma pessoa extremamente resolvida em relacionamentos. Será que é medo de perder? Perder o que? Se na verdade não possuímos nada.

Minha saída é acreditar, confiar e esquecer , não adianta ficar me martirizando o tempo inteiro com coisas que não posso ter o controle.

Filosofando com certeza porem tentando acreditar de que tudo isso é verdade.

Queria eu ter o poder de me tornar de novo aquela garotinha que acordava as sete da manhã para ir para o colégio chegava em casa jogava as coisas pro lado e sentava para ver desenho, minha preocupação era de meu irmão chegar e tirar do canal de desenho que eu mais adorava. Como queria me preocupar apenas com o boletim que teria que mostrar para os meus pais no fim do ano. Mas a gente cresce, responsabilidades aparecem.

Não posso fugir dos meus problemas, tenho que tentar encara-los de frente com sabedoria e é claro tirar proveito para não errar mais.

Mãeeeeeee quero colinho!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

complicado, complicado.
difícil, difícil.

x/

Tata - A Moderninha disse...

Ihhhhh não errar mais??? Impossible!!!!...

Acredite minha rica, é errando que se aprende...isso não quer dizer coemter os meus erros!!!....

beijokas